Subscribe:

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Olho d’Água vai oferecer curso de costura industrial e Pedreiro


A prefeitura de Olho d’Água do Borges, através da secretaria de Assistência Social em parceria com o SENAI vai oferecer Curso de costura industrial e Pedreiro, o Prefeito Brenno Queiroga esteve hoje, (03), reunido com a diretora do SENAI de Santa Cruz, Lucienes Pontes, e a empresaria Flavia Silva que confirmaram a parceria de prefeitura e SENAI no município.


Costura Industrial

Qualificar a mão-de-obra das pessoas interessadas em ingressar no mercado de trabalho principalmente no setor da indústria têxtil e fábrica de confecções. Essa é a proposta da atual gestão do município de Olho d’Água, que deve anunciar as inscrições para o curso de corte e costura industrial.

Os profissionais qualificados por meio do curso vão ser preparados para trabalhar com jeans, malha e confecção em geral.

Pedreiro

A prefeitura vai oferecer também curso de pedreiro. Nesse curso, os alunos vão aprender técnicas relacionadas à alvenaria estrutural, segundo as normas técnicas e de segurança.

O curso de pedreiro de alvenaria se destaca como um dos mais procurados. Ele habilita os seus alunos para executar trabalhos de construção e reformas de obras. São apresentadas técnicas para lidar com alvenaria de tijolos, blocos de concreto e pedras, além dos conhecimentos básicos de revestimentos de pisos e paredes.

0 comentários:

Postar um comentário