Subscribe:

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Umarizal: prefeito diz em entrevista que em 2016 não haverá corte de terras, mas abre processo licitatório

O Prefeito Marcos Fernandes em uma entrevista na FM Fraternidade, no programa do Jatão disse que em 2016 a prefeitura municipal não faria cortes de terras devido a crise e a falta de dinheiro nos cofres do município. Até aí tudo bem, todo mundo sabe que o País enfrenta uma crise financeira enorme e isso atinge a União, os Estados e os Municípios.

Mas, em contrapartida ele abriu um processo licitatório de 1.000 horas no valor de 135,00 reais a hora, chegando a um valor total de 135.000,00 mil reais.

Depois que os homens do campo tomaram ciência de tal documento, estão fazendo a pergunta que o prefeito deve ter que responder: "Se não vai ter corte de terra, qual o motivo dessa licitação?".

Hoje na primeira sessão da Câmara dos vereadores do ano de 2016, com certeza algum vereador oposicionista provocará essa discussão e convocará o Excelentíssimo senhor prefeito a subir na tribuna para explanar suas justificativas sobre os fatos.

Esperamos pra ver.

Desde já o blogue encontra-se a disposição do Prefeito Marcos Fernandes, para suas explicações, com base na Lei 13.188 de 11 de novembro de 2005, (Direito de resposta), acerca da matéria acima, a qual também está sendo veiculada em outros blogues da cidade.

Do Umarizal News

0 comentários:

Postar um comentário