Subscribe:

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Walter Alves recebeu o prefeito Brenno Queiroga em Brasília

O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) recebeu ontem (17), a visita de três prefeitos do Rio Grande do Norte. Estiveram com o parlamentar, a prefeita do município de São Francisco do Oeste, Gildênia Ribeiro; e os prefeitos de Olho D’água dos Borges, Brenno Queiroga, e Goianinha, Júnior Rocha.

A reunião foi realizada no gabinete do deputado, na Câmara Federal, em Brasília-DF. O tema da conversa foi uma solicitação dos prefeitos para que o deputado atue junto aos ministérios no sentido de atender as demandas dos Municípios. “Procuramos o deputado Walter porque sabemos que ele pode nos ajudar. A situação dos municípios é preocupante e é necessário o apoio do Governo Federal”, conta o prefeito Brenno Queiroga.

O deputado Walter Alves afirma que é sempre produtivo receber os prefeitos do Rio Grande do Norte e colocou o mandato à disposição dos gestores municipais. “Sempre colaborarei no que for necessário. As portas do nosso gabinete estão abertas a qualquer prefeito que queira nos visitar. Vamos unir esforços em prol dos munícipes de São Francisco do Oeste, Olho D’água dos Borges e Goianinha”, pontuou Walter Alves.

0 comentários:

Postar um comentário