Subscribe:

quarta-feira, 30 de março de 2016

A volta de investimentos seria ‘instantânea’ após saída de Dilma, afirma presidente da Riachuelo

Assim como ocorreu na Argentina, a volta de investimentos no Brasil seria ‘instantânea’ após saída de Dilma, afirma presidente da Riachuelo.

O presidente do grupo Riachuelo, Flávio Rocha, afirmou em entrevista à BBC que o retorno dos investimentos no país será instantâneo, após a queda da presidente Dilma Rousseff.

Rocha comanda uma das maiores redes do varejo nacional e defende que o empresariado do país precisa “sair da toca” sobre suas posições políticas para garantir uma guinada na economia do Brasil – caminho que, na sua avaliação, poderia tirar o país da crise.

O presidente da Riachuelo sentiu na pele os impactos da má gestão do PT e foi um dos primeiros empresários brasileiros a se posicionar abertamente a favor da saída de Dilma Rousseff da Presidência.

Rocha diz acreditar que, nesse caso, haveria uma rápida retomada dos investimentos na economia real. “Seria instantâneo”, defende. “É o que está acontecendo na Argentina. Não precisou de dez dias para a criação de um círculo virtuoso.”

0 comentários:

Postar um comentário