Subscribe:

quinta-feira, 31 de março de 2016

Moderno Abatedouro de Olho d’Água já conta 40% da obra concluído


Essa é uma grande conquista para o nosso município. A partir da instalação do abatedouro, os profissionais melhores condições e segurança à população, garantindo mais higiene na hora do abate dos animais, cuja carne é consumida na cidade.

Emenda do Abatedouro no valor cerca de R$ 800 mil reais, empenhada com a ajuda do ministro Garibaldi Alves, “É uma grande conquista, agora teremos como dar melhores condições e segurança à população com mais higiene na hora do abate do animal que tem sua carne levada para a mesa da nossa população”, comemora o prefeito Brenno Queiroga.

O Prefeito de Olho d'água do Borges, Brenno Queiroga, recebeu das mãos do diretor do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA), Rondinelle Oliveira, a licença ambiental para a instalação do abatedouro público do município. O processo para a liberação da licença foi aberto no último dia 11 de Outubro e a licença foi emitida menos de um mês depois, em 06 de Novembro.

Sabemos da importância dessa obra para o município de Olho d'agua do Borges e assim como estamos fazendo com todos os processos, agilizamos o trabalho para a liberação da licença ambiental tão logo procurados pelo prefeito Brenno Queiroga”, afirmou Rondinelle Oliveira, diretor geral do Idema.



0 comentários:

Postar um comentário