Subscribe:

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Apodi: Sociedade de Soledade se reúne para discutir numero de candidatos na região

Dando provas de maturidade política, a sociedade civil organizada se reuniu no último sábado (16), no Distrito de Soledade em Apodi onde comerciantes, produtores de cal, empresários e representantes de vários seguimentos debateram a questão do numero excessivo de pré-candidatos que existe hoje na região.

Um fato chamou a atenção, a consciência política da maioria que quer o enxugamento no numero de postulantes para que assim possa haver maior possibilidade de eleição.

A unanimidade a sociedade decidiu convocar os cinco postulantes já existentes ao legislativo para outra reunião no próximo sábado 23, onde ela mesma falará o seu sentimento nesse momento, onde deve ser proposto um pacto entre os pré-candidatos de realizar uma sondagem interna na região, e seguir com os nomes mais bem avaliados.

Temos esse pensamento, não quer dizer que candidato A ou B, vai aceitar, mas essa é a única forma de voltarmos a ter representatividade na CMA, pois somos conscientes no nosso potencial eleitoral e queremos o melhor para esta região”, comentou o comerciante do ramo de construção Ozório.

Do Josenias Freitas

0 comentários:

Postar um comentário