Subscribe:

terça-feira, 5 de abril de 2016

Caraúbas: Saída de Ferreira do comando do PMDB fragiliza ainda mais a situação local

A saída do comando de fato, não sei se de direito, do PMDB do ex-articulador/comandante Ferreira Junior do PMDB, deixa o projeto situacionista ainda mais a deriva, pois ele (Ferreira) ainda é a esperança de 10 de 11 bacuraus da terrinha das caraubeiras, isso é fato.

Após ter lançado o ex-prefeito Junior Gurgel (PMDB), ao Palácio Jonas Gurgel e ter recebido uma "chuva" de críticas, Ferreira sobre a pressão do seu pai Ademus Ferreira, já tinha deixado claro em reunião que estaria deixando a política local entretanto, ainda buscou costurar algumas conjecturas onde todas não surtiram os efeitos esperados.

Ter entregado o bastão do partido PMDB ao atual pré Junior Gurgel foi a famosa jogada da toalha no ringue quando seu lutador já não tem mais chances de vitória e a vida do mesmo está em risco, nesse caso o risco de vida  é traduzido em um imenso prejuízo financeiro que Ferreira Junior vem sofrendo desde que adentrou na política caraubense em 2008.

A imprensa ouviu da boca do ex-militante e comandante político, digo isso pois ele não quer mais saber do assunto, que sua preocupação será com apenas 3 nomes da situação e o resto que o grupo resolva.

A saída do comando é a famosa saída à francesa.

Do João Marcolino

0 comentários:

Postar um comentário