Subscribe:

quarta-feira, 13 de abril de 2016

DEM exalta impeachment e exibe propostas para “novo governo”, em propaganda nacional

O Democratas exibirá sua propaganda partidária na noite desta quinta-feira (13), a 72 horas da votação do pedido de impeachment na Câmara. Durante os dez minutos, a peça publicitária mostra a indignação dos brasileiros com o governo do PT, reafirma a opinião da legenda de que o governo Dilma acabou e traz também propostas do partido para um “novo Brasil”.

O governo do PT acabou. O que vemos é uma presidente desnorteada, com argumentos desconexos, que ao invés de encontrar uma saída para a crise, transformou o Palácio do Planalto em balcão negócios, para se livrar do impeachment e ajudar o seu líder e criador a escapar da Lava-jato”, afirma o presidente do DEM, senador José Agripino (RN). “Somente um novo governo, com força política e credibilidade será capaz de tirar o Brasil desta crise”, ecoa o senador Ronaldo Caiado, líder do DEM no Senado.

No programa, o DEM faz questão de destacar que é oposição ao governo petista há treze anos e conhece bem os caminhos equivocados traçados pelo PT. O partido também cita a operação Lava Jato e o maior escândalo de corrupção do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário