Subscribe:

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Em Martins, esfacelamento da oposição favorece projeto de reeleição da Prefeita Olga Fernandes

Notícias chegadas lá da bela cidade serrana de Martins, um dos principais pontos turísticos do RN, dão conta que o grupo que faz oposição à administração da Prefeita Olga Fernandes (DEM) está, totalmente, dividido (esfacelado) ante uma verdadeira guerra de egos que está sendo travada entre os principais adversários da gestora, no caso, João Crisóstomo (PMN) e Dr. Netinho (PSD).

Segundo as informações repassadas, tanto João Crisóstomo quanto Dr. Netinho desejam encabeçar a chapa da oposição. Todavia, os dois políticos não conseguem dialogar quanto à consolidação de um projeto político uníssono para o município, fato que está respingando nos aliados de ambos que, a esta altura, já não conseguem mais visualizar uma unificação da oposição às próximas eleições.

Diante deste cenário de enfraquecimento da oposição, é evidente que o projeto de reeleição da prefeita Olga Fernandes (DEM) ganha ainda mais força. Além disso, a Chefe do Executivo martinense ostenta um índice elevado de aprovação junto à população no que se refere às suas ações administrativas, algo que, consequentemente, tem gerado uma repercussão positiva para o município de Martins em toda a região.

Por Clodoeudes Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário