Subscribe:

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Olho d’Água: Crescimento de emprego da construção Civil aqueceu a economia e ajuda empresários de Bares e Restaurantes

O destaque da atual gestão do prefeito Brenno Queiroga com certeza é a geração de emprego, em especial na construção civil, mudou toda característica de um povo para melhor.

A atual gestão promoveu o desenvolvimento do capital humano e estimulou o crescimento e desenvolvimento econômico. Antes a única saída para um pai de família de Olho d'Água era os projetos de melões em Mossoró, onde tinha que ficar meses fora de casa. Hoje a atual gestão ao expandir a capacidade de gerar emprego, elevou a produtividade da economia.

Essa iniciativa é responsável, hoje, pela inserção de dezenas de pessoas no mercado de trabalho, além de valorizar a mão de obra local, fazendo com que boa parte do dinheiro gerado pelas obras fique no próprio município (Supermercado, Bares, Restaurantes, Cabeleireiro e outros), e, principalmente, dando dignidade ao povo, a partir da geração de emprego, renda e qualificação profissional.

Em meio à grave crise financeira que assola os municípios de todo o Brasil, que acarreta atraso de salários, pagamentos de fornecedores, entre outros, Olho d´Água do Borges orgulha-se de manter seu funcionalismo e estar seguindo o pagamento de seus fornecedores conforme a realidade financeira do município.

Não bastasse isso, contrariando o que acontece em municípios da região, a geração de emprego forma segue desenvolvendo-se a pleno valor. São dezenas de empregos gerados na construção civil divididos em cerca de 10 obras atualmente e execução e outras dezenas de empregos gerados na indústria têxtil.

0 comentários:

Postar um comentário