Subscribe:

sábado, 9 de abril de 2016

Solenidade de Reinauguração do Centro de Saúde Júlia de Paiva Nobre em Riacho da Cruz

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde de  Riacho da Cruz - RN realizou nesta sexta-feira (08/04), a Solenidade de Reinauguração do Centro de Saúde Júlia de Paiva Nobre. O evento iniciou às 9h com o acolhimento e animação da Banda Filarmônica Encantos do Sertão e contou com a presença da Prefeita Bernadete Rêgo, do Prefeito de Olho D'água dos Borges Breno Queiroga, do Engenheiro Aroldo Queiroga, da Presidente da COSEMS/RN a Drª. Neuma Azevedo, Secretários Municipais, Equipes de Assistência Social, Equipes de Saúde, Representantes e Comunidade em geral.

No momento o Padre Dário Tórboli aproveitou também para realizar a benção do ambiente de trabalho, onde o Secretário de Saúde Temístocles Maia abordou sobre a importância da união e compromisso de todos os funcionários com a saúde no município, em seguida juntamente com os presentes, ocorreu a inauguração do espaço e apresentação de todas as novas instalações, encerramento com um Coffee Break.

As obras foram realizadas com recursos próprios, onde a equipe da Secretária de Obras e Urbanismo conseguiu finalizar a reforma e ampliação em tempo hábil, deixando o espaço mais amplo e moderno. O objetivo maior foi proporcionar acessibilidade e comodidade a todos aos funcionários e pacientes que procuram o Centro de Saúde durante todo o ano, melhorando também a qualidade nos serviços prestados.





0 comentários:

Postar um comentário