Subscribe:

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Prefeitura de Viçosa da continuidade ao projeto de construção das casas habitacionais do município


No último sábado, 30, a Prefeitura Municipal de Viçosa, em parceria com o Movimento de lutas nos bairros, vilas e favelas, deram continuidade ao projeto "Minha Casa, Minha Vida", as tão sonhadas casas habitacionais, que irão beneficiar 50 famílias do município de Viçosa, no Alto Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Neste sábado, a empresa responsável, esteve novamente no município, para arrecadar toda a documentação necessária, e assim da continuidade ao processo mais burocrático (Documentação).
O Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) é um movimento social nacional que luta pela reforma urbana e pelo direito humano de morar dignamente.

Para a Controladora Geral do município, Vera Lúcia, este é um momento muito importante para o município, um momento ímpar, que agradeço primeiramente a DEUS, a vocês (usuários), a empresa responsável e ao Prefeito, Antônio Gomes de Amorim, o qual não está medindo esforços para realizar o sonho de 50 famílias do município, principalmente diante de tantas dificuldades.

Viçosa é a segunda cidade do Estado, que foi contemplada com o projeto, além de Viçosa, existe Mossoró, as quais estão com projetos aprovados, esperando apenas a organização da documentação, isso é muito gratificante, pois a nossa administração trabalha incansavelmente para a execução desta obra, a qual está muito bem encaminhada.

Do Na Hora RN

0 comentários:

Postar um comentário