Subscribe:

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Prefeito Brenno Queiroga é escolhido para representar os prefeitos na marcha em Brasília


Prefeito Brenno Queiroga participou nessa quarta-feira (11) de maio, da cerimônia de abertura da XIX Marcha em Defesa dos Municípios. Em sua explanação, o prefeito agradeceu ao presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, o convite para que os gestores participassem do início dos trabalhos do principal evento municipalista do Brasil. “Os gestores tem que se fazer presente em mais um evento promovido pela CNM, sobretudo pela importância que a ocasião tem para o nosso País”, lembra Brenno Queiroga.

Brenno Queiroga destacou a importância da Marcha para a nação e salientou que os municípios e os gestores tem que lutar pelo pacto federativo,

O prefeito afirmou que a seu município está em consonância com as prefeituras no tocante ao Pacto Federativo. “A concentração de recursos na administração federal é um absurdo. Os Municípios são cobrados dia a dia, é inadmissível que passem pelas dificuldades que estão passando. O Município de Olho d’Água do Borges está na luta com os prefeitos pela nova e permanente discussão no que diz respeito ao Pacto Federativo”, disse Brenno Queiroga.

0 comentários:

Postar um comentário