Subscribe:

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Prefeito Toinho do Miragem prestigia 1ª Cavalgada dos Amigos de Viçosa


A 1ª Cavalgada dos Amigos de Viçosa, aconteceu neste dia 22 de maio, tendo início no Santuário da Gruta com a benção do Padre Dário, e de lá saindo por algumas ruas de Viçosa até a zona rural. A cavalgada se estendeu até os sítios Sanharão, Queitatu, Pedras Ferradas, Caeira, Aracaju e pelo centro da cidade de Riacho da Cruz. Com uma organização de Raimundo Lopes, José Oliveira (vereador) e Marcondes, a cavalgada teve uma participação muito grande de cavaleiros com mais ou menos 200 cavalos, e ainda com muitas pessoas acompanhando em motocicletas e carros.

A cavalgada contou também com muita segurança, tendo uma ambulância acompanhando e escolta de alguns seguranças da cidade. Teve comida, bebidas, água e prêmios para os participantes. Os patrocinadores do evento foram a Rede Lajedo (Supermercados) e o Mercadinho Miragem. Várias caravanas de cidades vizinhas estiveram presentes como: Caraúbas, Messias Targino, Pau dos Ferros, Patu, Portalegre, Tabuleiro Grande, Riacho da Cruz, Martins, Serrinha dos Pinto, Umarizal, Campo Grande, Itaú, Severiano Melo, Natal e muitas outras cidades.

A cultura da montaria mostrou sua força nesse maravilhoso evento, e foi muito aplaudido por todos que apreciaram e fizeram parte do evento. A comunidade e algumas autoridades como o prefeito Antônio Gomes de Amorim (Viçosa), vereadores de Viçosa e Riacho da Cruz, se fizeram presentes.

Do Na Hora RN


0 comentários:

Postar um comentário