Subscribe:

terça-feira, 17 de maio de 2016

Prefeitura de Martins renova frota de veículos

Na manhã desta terça-feira, 17 de maio, chegaram quatro veículos novos adquiridos pela prefeitura de Martins, visando renovar a frota da secretaria municipal de Obras. Os recursos são oriundos da Assistência Social, Saúde, Educação e, também de emenda do deputado federal Felipe Maia. O recurso conseguido pelo parlamentar também contemplou a compra de equipamentos para o Posto de Saúde da COHAB, que em breve estará em funcionamento, do Posto de Saúde de Lagoa Nova e Salva Vidas.

A gestão, também, recebeu um veículo Citroën Aircross direcionado ao Conselho Tutelar, através de emenda da senadora Fátima Bezerra. Somando então cinco novos carros. A prefeita Olga Fernandes, acompanhada do Secretário Municipal de Obras, Transportes e Infraestrutura, André Luiz, recebeu os veículos em frente à sede do Executivo.

Para a prefeita Olga Fernandes, a aquisição dos veículos novos tem como objetivo qualificar ainda mais o atendimento à população, oferecendo-a mais respeito e dignidade. A aquisição desses veículos faz parte do compromisso do governo de renovar a frota municipal, com isso reduz as despesas com manutenção em oficinas, o que garante uma economia mensal significativa aos cofres públicos.

0 comentários:

Postar um comentário