Subscribe:

terça-feira, 14 de junho de 2016

Cada vez mais forte: Pré-Candidata Elijane Paiva consegue outros importantes apoios para seu novo projeto politico

Os que ainda duvidavam da força do deputado Getúlio em Umarizal, aos poucos começam acredita e ver o potencial do deputado no município, que aos poucos solidifica o novo projeto politico da pré-candidata Elijane, símbolo do vermelho na região, em cada ligação que o deputado Getúlio Rêgo faz para os amigos de Umarizal, soma mais um sim para o novo projeto da pedagoga e pré-candidata Elijane Paiva.

Dessa vez a pré-candidata Elijane Paiva conseguiu o importante apoio do jovem advogado Dr. Thiago junto com seu pai o empresário Bosco Peças.

A pré-candidata que no momento estava na companhia do ex-presidente da câmara de vereadores Chico de Brancar (DEM), a pré-candidata destaca a importância desse apoio político em seu novo projeto: “só temos que agradecer a confiança do jovem Dr. Thiago e do empresário Bosco, que juntos vem somar a uma nova equipe que vem sendo montada ao longo dos últimos anos, que visam uma Umarizal melhor com melhor qualidade de vida”, destaca a pré-candidata Elijane Paiva

O jovem Advogado e o empresário que chegam a oposição articulado pelo deputado Getúlio chegam também para somar juntos com outras lideranças que o deputado Getúlio Rego vem trazendo (Veja Aqui).

0 comentários:

Postar um comentário