Subscribe:

terça-feira, 28 de junho de 2016

Rosalba reúne a militância e faz discurso pela união, deixando claro que grupo de Sandra deve vir para seu palanque

A ex-governadora Rosalba Ciarlini tornou pública em reunião com a militância sua pretensão de voltar a administrar Mossoró. Foi durante encontro com a militância rosalbista ocorrido na noite de ontem no Sítio Canto.

Rosalba anunciou que é pré-candidata a prefeita e pediu o apoio de todos para o projeto de retomar a Prefeitura. Fazendo duras críticas a gestão do prefeito Francisco José Júnior, Rosalba disse que o povo acreditou em um nome novo, mas que se frustrou com essa escolha.

Ela fez um discurso de união de forças, disse que era o tempo de esquecer as mágoas, de promover a união de todos para ajudar Mossoró a retomar o caminho do desenvolvimento.

A entonação e a insistência em falar em união de forças, deixou claro no discurso de Rosalba que ela está preparando sua militância para receber em seu palanque o apoio do grupo da ex-deputada Sandra Rosado.

Ressalte-se que no encontro de ontem à noite não estavam presentes ninguém ligado ao grupo de Sandra, tão pouco ao grupo de Fafá Rosado. O PMDB, citado como futuro aliado, também foi ausência anotada.

Estiveram presentes no encontro no sítio canto, Carlos Augusto Rosado, Betinho Rosado, Beto Rosado, Ruth Ciarlini e alguns pré-candidatos a vereador.

Do Neto Queiroz

0 comentários:

Postar um comentário