Subscribe:

sábado, 16 de julho de 2016

Grupo de Sandra fica com Rosalba com ou sem a vaga de vice

O PSB anunciou que  a ex-deputada Sandra Rosado será candidata a vereadora. Desta forma, Lairinho Rosado, que exerce mandato de vereador em nome do grupo não será candidato a reeleição. O nome de Lairinho é o indicado pelo sandrismo para uma eventual aliança majoritária como o PP para ser vice na chapa de Rosalba Ciarlini.

A decisão de quem será o vice de Rosalba não está tomada. Pesquisas feitas a pedido de Carlos Augusto Rosado para sondar sobre os nomes para vice indicaram que a maior parte da população vê com indiferença uma possível aliança entre Sandra e Rosalba, quanto aos que aprovam ou desaprovam, os números ficaram praticamente idênticos.

Mesmo que a decisão de Carlos Augusto seja de preterir o nome de Lairinho, dificilmente o PSB sairia da aliança com o rosalbismo. Como compensação o partido pode negociar um apoio de Rosalba ao nome de Sandra para a presidência da Câmara Municipal, caso ambas sejam eleitas.

Até mesmo porque nesta altura do processo, não há mais temnpo para iniciar um projeto diferente do que vem sendo trabalhado pelo PSB que é  a aliança com Rosalba.

Do Neto Queiroz

0 comentários:

Postar um comentário