Subscribe:

segunda-feira, 25 de julho de 2016

“Nós somos a mudança que Apodi precisa”, destaca Alan ao anunciar chapa com Hortência

O pré-candidato a prefeito de Apodi, Alan Silveira (PMDB), e a vereadora Hortência Regalado (PSDB) vão caminhar juntos nas eleições desse ano. A decisão foi tomada em conjunto com todo o grupo, que já reúne oito partidos. “Nós somos a mudança que o Apodi quer e precisa. Queremos transformar o futuro do nosso município e devolver a liberdade ao povo”, destaca Alan Silveira.

Alan e Hortência trazem na força da juventude a esperança de dias melhores para todo o município. Eles são os únicos pré-candidatos ao executivo que conseguiram uniu mais da metade do bloco oposicionista. Dos quatorze partidos contrários à atual gestão, oito legendas já declararam apoio. São eles, PMDB, PSDB, PRB, PTN, PV, PSDC, PR e PSC.

Entretanto, o grupo mantém o diálogo com outros partidos, que acreditam na mudança e na força da união. A vereadora e pré-candidata a vice-prefeita, Hortência Regalado, ressalta que a união é respaldada no compromisso e na simplicidade. “Estamos juntos sem articulações maldosas ou acordões, mas sim com a simplicidade de um projeto construído nos anseios do povo apodiense”, afirma Hortência Regalado.

Em tempo: A oficialização da pré-candidatura acontecerá na convenção dos partidos, que será realizada no próximo sábado (30), a partir das 15h na ACDA.

0 comentários:

Postar um comentário