Subscribe:

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Facebook transmite debate político pela primeira vez no Brasil

Pela primeira vez, o Facebook vai transmitir ao vivo um debate político no Brasil. A inovação acontecerá na próxima quinta-feira, dia 25, por conta de uma parceira entre a Band e a empresa de Mark Zuckerberg. Os candidatos à Prefeitura do Rio debaterão entre si as propostas para a cidade a partir de 22h e também terão que responder a questionamentos enviados pelos internautas através de postagens no Facebook usando #DebateBandRio.

Os internautas terão acesso a conteúdos exclusivos, que não passarão na telona, como os bastidores dos camarins antes do debate e o que acontece durante os intervalos comerciais.

Antes mesmo de acontecer, o evento já causa polêmica. O motivo é o veto feito pelos candidatos Pedro Paulo (PMDB), Indio da Costa (PSD) e Flávio Bolsonaro (PSC) contra a participação de Marcelo Freixo (Psol). De acordo com a nova legislação eleitoral, Freixo só poderia debater caso o Psol ocupasse mais de nove cadeiras na Câmara dos Deputados. A regra permite a participação caso seus adversários permitam a participação. 

0 comentários:

Postar um comentário