Subscribe:

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Multidão prestigia oficialização das candidaturas de Leonardo e Zélia à prefeitura de Pau dos Ferros


Em Pau dos Ferros, na noite deste domingo (31), uma grande multidão compareceu ao Éden Clube para acompanhar a convenção do DEMOCRATAS que homologou as candidaturas de Leonardo Rêgo e Zélia Leite, a prefeito e vice-prefeita, respectivamente. Na ocasião, também foram oficializados os nomes dos candidatos à Câmara Municipal.

Toda essa festa democrática já era esperada, afinal, Leonardo Rêgo vai disputar pela terceira vez a prefeitura pau-ferrense, tendo sido prefeito nos anos de 2004 e 2008 com elevados índices de aprovação. Em 2012, protagonizou no processo sucessório ao se empenhar para eleger o atual gestor, que na época estava filiado ao DEM. Agora, desponta mais uma vez como favorito para retomar o comando do Executivo local e, consequentemente, deflagrar um processo de reorganização administrativa na cidade.

Em sua fala, José Agripino garantiu empenho para liberar recursos em Brasília numa futura gestão Leonardo Rêgo, destacando que, atualmente, o DEMOCRATAS se orgulha de possuir em seus quadros o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, além de contar com trânsito livre nos ministérios graças a parceria firmada junto ao Governo Federal. "Leonardo, se no passado, mesmo com dificuldades, já lhe ajudamos muito. Agora, com todos esses fatores a nosso favor, vamos lhe dar condições de entrar para a história como um dos melhores prefeitos que esse país já teve", disse José Agripino. 

0 comentários:

Postar um comentário