Subscribe:

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Olho d’Água seguindo em frente: Urbanização com Cascata vai deixar a cidade ainda mais bela

O Município de Olho d’Água vai ganhar mais uma área revitalizada, a entrada da cidade vai ganhar uma linda Cascata.  

A Prefeitura de Olho d’Água tem trabalhado diariamente para manter os espaços públicos em bom estado de conservação, garantindo áreas de lazer, convivência e prática esportiva com o objetivo de proporcionar qualidade de vida à população.  Na Avenida Júlia Ferreira está recebendo as equipes da secretaria Municipal de Obras e Urbanização, que executaram serviços dando ao local com um novo paisagismo.

O trabalho de repaginação foi iniciado e vai contar com a recuperação do piso, pintura, iluminação e substituição dos trechos danificados. Os comerciantes, que trabalham e moram próximo, diz que as ações trarão benefícios para todos.

O Prefeito Brenno Queiroga destaca que a urbanização vai melhorar a qualidade de vida de moradores: "Vai melhorar e muito. A população mais idosa será a mais beneficiada, já que os desníveis desaparecerão e o novo piso facilitará o deslocamento. Outro ponto positivo é a iluminação que vai gerar mais segurança para todos nós", destaca o prefeito Brenno Queiroga

Além de tudo isso, a obra terá estacionamentos, calçadas, paisagismo e iluminação do trecho entre a Rua Julia Ferreira e Conjunto Alfredo Xavier. 

0 comentários:

Postar um comentário