Subscribe:

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Rafael Motta desiste de disputar a Prefeitura de Natal e vai apoiar Kelps Lima

O deputado federal Rafael Motta (PSB) acaba de anunciar sua desistência de disputar a Prefeitura de Natal e anuncia apoio à candidatura do deputado estadual Kelps Lima (SDD):

Meu amigo Kelps Lima,

Natal está parada no tempo e espera a adoção de práticas modernas. O PSB local lançou o meu nome para prefeito com base na convicção e na garra que sempre me acompanharam e por acreditarem que essa realidade poderia mudar pelas minhas mãos.

Apresentei projetos e demonstrei a viabilidade de cada um deles, todos reunidos em um Plano de Gestão, elaborado a partir de visitas a outras capitais e debates com lideranças e universidades.

A sucessão em Natal conta com bons candidatos de oposição. Porém, identificamo-nos nas ideias arrojadas, na coragem e na palavra. Nossos programas de governo são próximos, como somos próximos na visão inovadora de uma Natal administrada com eficiência e dinamismo.

Por isso, respondo de maneira favorável ao seu convite e externo o meu apoio e o do PSB à sua candidatura e à de Magnólia a prefeito e à vice-prefeita de Natal, unindo meus esforços às suas metas, mostrando que é possível somar por um ideal comum.

Prefiro aceitar o seu chamado de maneira pública e transparente a endossar conchavos de portas fechadas, com interesses menores.

Um desafio de coragem, renovação e confiança em novas práticas políticas, ouvindo as pessoas e agindo por elas e não simplesmente por grupos ou circunstâncias. Construir com entusiasmo e responsabilidade a Natal melhor que, definitivamente, não é a de hoje.

Agradeço a cada um que me motivou até aqui, convidando essas pessoas para se somarem a nós nesse movimento político, e reafirmo o meu compromisso, como deputado federal, dando continuidade ao mandato que me foi confiado na Câmara dos Deputados. Mandato este a serviço do Rio Grande do Norte e, em especial, de Natal. Sim, Kelps, a nossa cidade pode e será mais!

Seu amigo Rafael Motta

0 comentários:

Postar um comentário