Subscribe:

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Rosalba vai para a disputa em Mossoró com vice do próprio PP

Vem da Juventude Progressista o nome que irá compor chapa com a pré-candidata Rosalba Ciarlini, em Mossoró. A escolhida é Nayara Gadelha, 26 anos, especialista em Saúde da Família e cirurgiã-dentista.

O presidente municipal do PP, deputado federal Beto Rosado, afirmou que o partido buscava um nome novo. “Que pudesse fazer uma interlocução com os jovens de Mossoró e, ao mesmo tempo, tivesse experiência em cuidar das pessoas. Nayara reúne todas essas características. A confirmação de seu nome mostra o olhar e a preocupação que Rosalba terá para dialogar com os jovens da cidade e encontrar políticas públicas voltadas para eles”.

Além de mostrar a força que os jovens terão ao nosso lado, a atuação de Nayara no setor de Saúde da Família também à credencia para o nosso projeto. Ela sabe que saúde é o setor em que a população mais espera resultados, pois conhece de perto as dificuldades. A chegada dessa jovem, cheia de vontade de trabalhar, assim como eu, é motivo de muita alegria”, destacou Rosalba.

0 comentários:

Postar um comentário