Subscribe:

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Apodi: Pesquisa Sensatus aponta vitória de Alan Silveira para prefeito

O candidato Alan Silveira (PMDB) pode ser o novo prefeito de Apodi a partir de 2017. É o que aponta a pesquisa realizada pelo Instituto Sensatus e rádio Cidade FM. O jovem obteve quase 10% a mais das intenções de votos do que o segundo colocado, o atual prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB).

A pesquisa, sob registro RN-04347/2016, foi realizada entre os dias 14 e 15 de setembro e ouviu 650 pessoas, nas zonas urbana e rural.

Segundo o levantamento, o candidato Alan obteve 42,46% das intenções de votos, contra 32,92% de Flaviano Monteiro. O ex-prefeito Pinheiro Bezerra (SDD) foi citado por 7,38% dos entrevistados e o odontólogo Paulo Viana (PSOL) por 2,62%.

Branco, nulo, não sabe ou não opinou somaram 14,62%.

No quesito rejeição, o atual gestor liderou com 44%. Alan ficou com 22,31%, Pinheiro com 8,62% e Paulo Viana com 4,31%.

Alan destaca que o resultado comprova o que ele tem ouvido nos quatro cantos do município, durante as visitas de campanha.

O povo está abandonado e pede mudança. Eu e Hortência nos apresentamos como os candidatos da renovação e temos sido muito bem aceitos. Agora é manter a caminhada, sempre olhando para o futuro com a esperança de melhorar a vida do povo apodiense”, comenta.

Esta foi a primeira pesquisa eleitoral de Apodi registrada no Tribunal Superior Eleitoral. O nível de confiabilidade é de 95%, ou seja, há probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro de 3,9%.

0 comentários:

Postar um comentário