Subscribe:

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Em Pau dos Ferros, 88% do eleitorado garante que não mudará voto até domingo

Em pesquisa realizada pelo Portal Agora RN em parceria com o Instituto AgoraSei, 54,5% da população de Pau dos Ferros disse ter a intenção de votar no ex-prefeito Leonardo Rego (DEM) para assumir a chefia executiva municipal nos próximos quatro anos. Fabrício Torquato (PSD), atual prefeito, ficou em segundo com 37,2%.

Um dos itens abordados na pesquisa foi a possibilidade dos eleitores entrevistados mudarem seus votos até o próximo domingo (2), dia onde serão realizadas as eleições em todos os municípios brasileiros. De acordo com o levantamento, 88% das pessoas não têm a intenção de mudar de opinião até o domingo, quando exercerão seus votos.

Em contrapartida, 7% os entrevistados admitiram que ainda podem mudar de opinião até lá, enquanto que outros 5% disseram não saber responder a este questionamento.

Este levantamento foi realizado no dia 27 de setembro e, para tanto, foi utilizada uma amostra aleatória probabilística de 400 entrevistados. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,8%, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte sob o número RN-08981/2016.

Do Agora RN

0 comentários:

Postar um comentário