Subscribe:

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Grande arrastão confirma preferência de Bernadete Rêgo e Adiel em Riacho da Cruz



O domingo foi de festa em Riacho da Cruz-RN, a população saiu às ruas durante todo o dia manifestando o apoio a Bernadete e Adiel, assim como aos Vereadores da Coligação Vitória do Povo. Logo cedo, o Bom Dia Riacho ganhou as principais ruas da cidade, onde Bernadete, Adiel e os candidatos a Vereador visitaram os eleitores casa a casa, levando sua mensagem, divulgando suas propostas.

Mais tarde, o Esquenta tomou as ruas da cidade, com Carreata no pingo do meio dia, e, a partir das 18:00 horas o Arrastão 25 saiu da Residência de Osvaldo Rodrigues com destino ao Acampamento II, onde aconteceu o Comício.

Na ocasião, estiveram presentes os Ex-Prefeitos, Vilene Rêgo e Marcos Aurélio, o Deputado Federal Beto Rosado, o Deputado Estadual Getúlio Rêgo, dentre outras personalidades da política local.

Um grande arrastão tomou as ruas da cidade confirmando a preferência da população pelo nome de Bernadete Prefeita e Adiel Vice, fechando com chave de ouro a noite, aconteceu a já Tradicional “Volta na Camila”, onde a população percorreu a pé, a avenida principal no Centro da cidade, reafirmando que Bernadete Rêgo tem #ConfiançaParaFazerMuitoMais!






















0 comentários:

Postar um comentário