Subscribe:

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Na espontânea, Leonardo Rego tem vantagem de 16,4% sobre Fabricio Torquato

A pesquisa realizada pelo Portal Agora RN em parceria com o Instituto AgoraSei, que teve a intenção de medir a corrida sucessória na cidade de Pau dos Ferros, além de apontar vantagem considerável de Leonardo Rego (DEM) sobre o atual prefeito Fabricio Torquatro (PSD) no levantamento estimulado, também mostrou liderança do candidato democrata no item espontâneo.

De acordo com os dados colhidos, Leonardo Rego alcançou 52,2% da preferência do eleitorado pauferrense para as disputas deste ano. O atual prefeito, Fabrício Torquato, vem em segundo com 35,8% – uma diferença de 16,4% para o líder da amostra -. Por fim, na terceira posição, tem Juscelino Rego com apenas 0,2%.

Este levantamento foi realizado no dia 27 de setembro e, para tanto, foi utilizada uma amostra aleatória probabilística de 400 entrevistados. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,8%, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte sob o número RN-08981/2016.

0 comentários:

Postar um comentário