Subscribe:

domingo, 4 de setembro de 2016

Olga Fernandes faz primeiro comício em Martins marcado por muitas adesões


A prefeita Olga Fernandes candidata a reeleição e sua Vice Flávia Lamas, fizeram sua primeira festa oficial nesta campanha de 2016. Em uma grande passeata que saiu do bairro do jacu até a lagoa nova, a festa da democracia atraiu multidões pelas ruas da cidade, com muita gente a pé, moto, carro, a multidão tomou conta da cidade e espalhou alegria onde passava.

Em um comício marcado por muitas adesões, Olga mostrou todo seu aparato e seu favoritismo que vem fazendo uma campanha com muita prudência e respeito.

Esteve presente lideranças como o ex-prefeito Marcos Fernandes, Marcos Costa e sua esposa Mazé, como também o empresário João Crisostomo que foi a grande jogada desta campanha. João esteve discursando e pediu apoio para sua esposa Nilvalda, que é candidata a vereadora pelo PEN.

O presidente da câmara Fulgêncio fez um discurso aonde ele destacou que em Martins quem fez pela cidade foi o clã dos Fernandes, e a oposição de Martins não tem moral nenhuma por que nunca trouxe nada para cidade.

Os vereadores Xinó , Irandir , Rabinho , Netinho também estiveram no palanque da vitória , como também alguns novatos Junior de Uilame , Papa Tudo ,  Zezinho , Nivalda , Rony Silva , e Françoar que falou para a multidão e foi bem visto por todos ouvintes.




Do Martins News

0 comentários:

Postar um comentário