Subscribe:

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Pau dos Ferros: Leonardo Rêgo lidera com 54,5% das intenções de voto

Portal Agora RN divulga pesquisa sobre as eleições de Pau dos Ferros. Leonardo Rêgo lidera com 54,5% das intenções de voto.

O Portal de Notícias Agora RN realizou no último dia 27 de setembro, em parceria com o Instituto de Pesquisa Agora Sei, um levantamento para verificar as intenções de voto dos 19.190 eleitores que residem na cidade de Pau dos Ferros, interior do Rio Grande do Norte.

O município, que tem três candidatos ao cargo majoritário nestas eleições, apontou na pesquisa estimulada que deverá escolher Leonardo Rego (DEM) como novo prefeito da cidade. Ele, que já foi prefeito local, aparece com 54,5% das intenções de voto.

A segunda colocação é do atual chefe do executivo municipal pau-ferrense, Fabrício Torquato (PSD), que surge com 37,2% (17,3% a menos que o primeiro colocado). Na terceira colocação e bem atrás dos demais, Juscelino Rego (PMB) aparece com apenas 1,5% da preferência do eleitor.

Este levantamento foi realizado no dia 27 de setembro e, para tanto, foi utilizada uma amostra aleatória probabilística de 400 entrevistados. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,8%, para mais ou para menos.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte sob o número RN-08981/2016.

0 comentários:

Postar um comentário