Subscribe:

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Agripino se reúne com Carlos Eduardo e indicará emendas para os corredores de transporte coletivo de Natal

Duas semanas após a reeleição de Carlos Eduardo para a Prefeitura de Natal, o senador José Agripino (RN) recebeu o chefe do executivo da capital potiguar para debater prioridades na destinação das emendas parlamentares que possam beneficiar o município. Durante o encontro nesta segunda-feira (17), em seu gabinete, em Brasília (DF), Agripino garantiu ao prefeito que, durante a reunião da bancada do RN agendada para esta terça-feira (18), indicará emenda para melhorar os corredores de transporte coletivo de Natal.

Tive uma longa conversa com o prefeito Carlos Eduardo sobre as questões de Natal como um todo. Falamos das dificuldades orçamentárias, da forma como eu vou procurar buscar recursos para apoiá-lo e sobretudo para melhorar o trânsito da cidade”, ressaltou. “Em nossa reunião de bancada, vou propor que uma das emendas coletivas, que adotarei como minha, seja para a melhoria dos corredores de transporte estruturais da cidade de Natal. Dentro do orçamento para infraestrutura urbana”, frisou Agripino

Além de agradecer a disposição de Agripino para melhorar a capital do RN, Carlos Eduardo afirmou que as obras de infraestrutura melhorarão, sem dúvida, a qualidade de vida do povo potiguar. “Estive com o senador José Agripino que se dispôs, como sempre, a ajudar a cidade de Natal. Conversamos sobre as emendas para o Rio Grande do Norte e, mais uma vez, tivemos uma grande acolhida por parte do senador. Ele apresentará emendas que serão importantes para a nossa capital e essa é a minha grande missão: lutar pela melhoria das condições de vida na nossa cidade”. A reunião que finalizará a destinação de todas as emendas dos senadores e deputados do Rio Grande do Norte será às 17h, no plenário 13 da Câmara Federal.

0 comentários:

Postar um comentário