Subscribe:

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Dr. Vital Amorim defende nome de Liane Amorim para a Secretaria de Saúde de Umarizal

Em contato com o blog do Raniele Gomes na tarde dessa quinta-feira (20), o medico Dr. Vital Amorim parabenizou a prefeita eleita Elijane Paiva e agradeceu a todos os amigos que seguiram sua orientação política e votaram em Elijane e Raimundo, o medico aproveitou também para defender o nome da enfermeira Liane Amorim para secretaria de saúde: “Liane Amorim é uma enfermeira de alto nível técnico, conhecida pelos seus conhecimentos em saúde e de indiscutível capacidade administrativa, principalmente quando foi diretora do Centro de Saúde Dom Eliseu Mendes”, disse Dr. Vital Amorim.

Sempre confiante no nome de Liane Amorim, como a nova secretária de saúde do município, Dr. Vital Amorim continuou defendendo o nome da enfermeira: “É uma mulher de atitude, organizada e competente em sua área de atuação, ela será uma secretária de Saúde em Umarizal como determina os estatutos da saúde e uma representante da Saúde de nossa cidade. Pois ela tem os conhecimentos necessários e sabe como chegar às autoridades e políticos do Estado para buscar recursos para melhorar a saúde de Umarizal”, disse Dr. Vital Amori

Dr. Vital finalizou confiante nas futuras gestões de Liane Amorim e Elijane Paiva: “Assim sendo, a nossa prefeita Elijane Paiva terá entre seus auxiliares uma enfermeira que fará um incansável trabalho para melhorar a Saúde de Umarizal e engrandecer a futura administração de Elijane e Raimundo, eu acredito em Liane, como acredito em Elijane”, finalizou Dr. Vital.

0 comentários:

Postar um comentário