Subscribe:

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Eleito para comandar Natal pela quarta vez, Carlos Eduardo é apontado como 'nome preferencial' para o governo do RN em 2018

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), reeleito ainda no primeiro turno com 63,2% dos votos válidos, já está sendo apontado como o 'nome preferencial' para enfrentar o atual governador Robinson Faria (PSD), nas eleições de 2018, caso o Chefe do Executivo estadual resolva concorrer a mais um mandato. 

Apesar de Carlos Eduardo negar, até pela forma tranquila como foi eleito para comandar pela quarta vez a capital do estado, entendo que está chegando o momento do filho do saudoso ex-deputado Agnelo Alves almejar com mais ímpeto o que sempre sonhou: ser governador do RN.

Em 2010, sem o apoio dos chamados "caciques" da política estadual, Carlos tentou de forma prematura ser governador, mas não obteve êxito. No entanto, ao que parece, o seu nome deverá emergir como uma espécie de alternativa em meio às poucas opções disponíveis aos potiguares.

Nem mesmo o fato de pertencer a família Alves deverá ser um problema para o prefeito de Natal, pois, enquanto gestor da maior cidade do estado, Carlos Eduardo demonstrou rara habilidade administrativa em tempos de crise, discrição na condução dos assuntos públicos e forte tendência de valorização às atividades culturais, seara que tem despertado bastante interesse em parte significativa da população.

Se continuar administrando a capital com elevados índices de aprovação, podem anotar: Carlos Eduardo vem forte em 2018.

Robinson que se cuide!
Da política Pauferrense

0 comentários:

Postar um comentário