Subscribe:

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

MPRN integra comissão dos Poderes que vai definir soluções para crise econômica

O procurador-geral de Justiça, Rinaldo Reis Lima, participou de reunião nesta quarta-feira (26) com representantes dos Poderes estaduais para discutir a crise econômico-financeira atravessada pelo Rio Grande do Norte. No encontro, ficou definido a formação de uma comissão composta por representantes dos Poderes estaduais que vai estabelecer quais são as medidas de redução de gastos e gestão da crise.

O PGJ ressaltou que o trabalho será feito pela comissão na qual o MPRN vai indicar seu representante assim como os demais Poderes. A reunião foi organizada pelo governador Robinson Faria e contou com a presença do vice-governador Fábio Dantas; presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cláudio Santos; presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira; conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Gilberto Jales.

O chefe do Executivo estadual frisou a participação dos Poderes e a busca comum para que o Rio Grande do Norte saia deste momento difícil em suas finanças. Acompanhando o PGJ, estiveram o procurador-geral de Justiça adjunto, Jovino Pereira Sobrinho, e o chefe de gabinete, Alexandre Frazão. Também participaram da reunião secretários de Estado e representantes do Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa.

0 comentários:

Postar um comentário