Subscribe:

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Paulo Marcio deixa grupo político de Marcos e diz que futuramente poderá está ao lado da prefeita Elijane

O vereador presidente da Câmara Municipal de Umarizal-RN, o Sr. Paulo Marcio (PSD), na sessão dessa última terça-feira (18), em seu pronunciamento agradeceu aos 493 votos que o mesmo obteve nas eleições municipais do último dia 02 de outubro neste município. E relatou também que o mesmo, estará deixando o grupo do atual prefeito interino Marcos Fernandes (PSD).

Venho aqui agradecer a toda a população de Umarizal pelo os meus 493 votos nessa última eleição municipal, onde eu agradeço de todo o coração a todos que votaram em mim e também aos que não votaram. Infelizmente não tivemos êxito, onde quero deixar claro que as coisas acontecem do jeito que DEUS permite”, disse.

O presidente ainda destacou que se tivesse tirado entre 100 ou 200 votos não seria mais candidato a vereador, “Porque ai, teria sido uma aprovação que a população não me queria como vereador. Mais como eu obtive praticamente 500 votos eu não posso deixar as pessoas que me ajudaram não. Na qual vou ser candidato a vereador novamente, se Deus quiser com a ajuda dos meus amigos e minha família”, disse.

Paulo Marcio (PSD), em seu pronunciamento relatou sobre a não colaboração do prefeito Marcos Fernandes em sua campanha, “Onde infelizmente o mesmo, não pode me ajudar muito por causa das condições financeiras do município, só deixando claro que não é ajuda em dinheiro, falo em ajuda, como a gente colocar uma pipa d’água para uma pessoa que realmente precise, onde foi preciso eu bancar do meu bolso o combustível, como também perfurar um cacimbão de um morador carente da zona rural entre outras coisas. Onde tudo isso saia do meu salário como vereador que é para ajudar a população de Umarizal”, relatou o presidente.

O vereador-presidente Paulo Marcio, relata ainda das dificuldades que teve de não ter ajuda politicamente para sua campanha, onde diz, “Não tive ajuda de ninguém, e sim ajuda da minha família e amigos, porque politicamente não tive”, disse.

O parlamentar ainda, destacou que deixa bem claro que hoje em dia ele tem outra mentalidade política, onde diz, “Porque na hora que eu mais precisei de algum tipo de ajuda eu não fui ajudado. Talvez em um futuro bem próximo, eu não faça mais política no partido PSD, partido na qual hoje sou filiado ao lado do atual prefeito interino Marcos Fernandes, 99,99% que eu não faça mais parte do PSD, sabe porquê? Porque eu fui honesto e digno e corri atrás, então na hora que mais precisei ninguém me ajudou”, disse.

O presidente ainda relatou, que futuramente poderá está fazendo uma aliança política com Juarez Moura ou Elijane Paiva, onde disse, “Onde possa ser também que em um futuro bem próximo, eu possa estar ao lado da prefeita eleita Elijane (DEM) e do seu vice Raimundo, onde vou andar nos passinhos do pezão. Na qual não canso de agradecer a eles, onde foram dignos e honestos comigo”, disse.

Do Umarizalense

0 comentários:

Postar um comentário