Subscribe:

domingo, 30 de outubro de 2016

Umarizal: Prefeita eleita Elijane Paiva Visita uma das melhores gestões do RN


Eleita no último dia 02 de Outubro desse ano, Elijane Paiva agora têm o compromisso de honrar o voto daqueles que veem nela a esperança de melhorar Umarizal.

Satisfeita por ter tido sucesso na eleição e dispostas a aprender com as orientações repassadas por um excelente gestor que é o também prefeito Brenno Queiroga, a partir de 1.º de janeiro, começarem a mostrar a que veio.

Elijane que estava na companhia do esposo, o ex-prefeito Néo e o vereador Chico de Brancar, visitaram a creche pró-infância Rita Firmo e outras obras na companhia do prefeito Brenno Queiroga e o ex-prefeito Aroldo Queiroga.

Responsável por assessora a implantação de mais de quarenta creches modelos no estado quando engenheiro, o prefeito Brenno Queiroga, mostrou disposto ajudar  o desenvolvimento de Umarizal e mudar a difícil realidade que o município vem passando.

Arregaçar as mangas

A recém-eleita prefeita de Umarizal, Elijane Paiva, acredita que os próximos dois anos serão complicados e deu um panorama geral da situação que seu Município enfrenta hoje. Elijane acredita que 2017 e 2018 não serão anos fáceis para nenhum Município. Mas tem garra e determinação em função da responsabilidade que lhe foi concedida por voto popular. Vai administrar uma cidade que parte da população sofre imensamente com a falta de oportunidades, desemprego, a saúde que não consegue atender a população e demais áreas que precisam da atenção e do investimento dos governos estadual e federal.

Em reunião com o prefeito Brenno Queiroga do município de Olho d’Água, Elijane declara que hoje a situação financeira da cidade de Umarizal não é das melhores, mas já tem metas traçadas para começar a mudar esse panorama e ver que a situação financeira de Umarizal está difícil, por isso, serão necessários alguns reajustes e restrições para colocar o Município nos eixos para que seja feito o que foi planejado durante toda a campanha. A maior carência da cidade é na saúde.






0 comentários:

Postar um comentário