Subscribe:

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Vereador mais votado em Umarizal deve compor base do novo governo municipal

O empresário Marcos Antonio de Oliveira (PSB), o vereador mais bem votado nas eleições municipais de 02 de outubro próximo passado, com 690 votos, atingindo 9,24% dos votos válidos, deverá reforçar a base governista da nova gestão no município de Umarizal, região do Alto Oeste Potiguar, encabeçada pela pedagoga Elijane Paiva (DEM).

O vereador Marcos de Antonio de Néo, como é mais conhecido em toda a região, mesmo concorrendo pela coligação situacionista "Unidos Pelo Povo", fez sua campanha isolada da campanha majoritária e, pela insatisfação com a distinção que os demais candidatos ao legislativo recebia da composição ao executivo, sempre demonstrou sua independência política.

"Com toda a falta de interesse em ajudar aos demais candidatos por parte da campanha majoritária, eu não tenho nenhum compromisso com eles. Eu não vou fazer oposição a nenhum gestor de nossa cidade. Eu fui eleito para buscar o melhor para o povo de Umarizal e é esse o meu papel na Câmara Municipal a partir de janeiro de 2017", comentou Marcos em contato com o Blog Politicando.

Aguardando uma conversa oficial com a prefeita eleita Elijane Paiva e seu vice-prefeito Raimundo Dias, o vereador deixou claro sua disposição em compor a base governista e se somar aos que conseguiram seus mandatos eletivos e fazer a tão desejada mudança que o povo de Umarizal fez ecoar nas ruas, durante a campanha eleitoral, e nas urnas.

"Eu ainda não conversei pessoalmente com a prefeita Elijane Paiva, mas vou lutar pela minha cidade e estarei ao lado de todos os projetos que tragam os benefícios para o nosso povo. Meu mandato será inteiramente disponibilizado como um canal para que o cidadão umarizalense consiga realizar a mudança que o povo quer em nossa cidade", concluiu o vereador.

Do Políticando

0 comentários:

Postar um comentário