Subscribe:

sábado, 26 de novembro de 2016

Olho d’Água Ganha pela terceira vez seguida o Selo UNICEF Município Aprovado 2013-2016

O município de Olho d’Água do Borges conquistou o Selo UNICEF Município Aprovado 2013-2016 devido às ações para a melhoria dos índices de qualidade de vida das crianças e dos adolescentes desenvolvidas pela Prefeitura de Olho d’Água no período. O Selo UNICEF é um reconhecimento internacional do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Em Inglês, United Nations Children’s Fund – UNICEF).

O Selo UNICEF Município Aprovado é um reconhecimento nacional e internacional que o município pode conquistar. A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo UNICEF, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência. Com dados concretos e participação popular, o município tem condições de rever suas políticas e repensar estratégias de forma a alcançar os objetivos buscados, que estão relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

Pela terceira vez seguida município de Olho ‘Água do Borges conseguiu conquistar a certificação do Selo UNICEF, parabéns a todos os envolvidos nesse processo pelo grandioso trabalho realizado, esse certificado é a confirmação de que o município esteve no caminho certo. A gestão do prefeito Brenno Queiroga.

0 comentários:

Postar um comentário