Subscribe:

sábado, 26 de novembro de 2016

Olho d’Água: Prefeito Brenno Queiroga comemora conquista do Selo UNICEF

Olho d’Água aparece na lista oficial dos 50 municípios do Rio Grande do Norte que conquistaram o Selo UNICEF Município Aprovado edição 2013-2016. “Hoje estou muito feliz e digo que é com imensa alegria que Olho d’Água ganhou o Selo Unicef- Município Aprovado 2013-2016, este selo é uma conquista de cada secretário e de suas equipes, que se empenharam em realizar cada atividade em prol da melhoria da qualidade de vida das nossas crianças. Por isso mais uma vez, obrigado a cada um que ajudou e que trabalhou para que esse dia chegasse e junto com ele o Selo Unicef ”, comemorou a secretária municipal de Assistência Social, Danieli Queiroga, ontem sexta-feira (25) ao anunciar a conquista.

O Selo UNICEF Município Aprovado é um reconhecimento nacional e internacional que o município pode conquistar. A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo UNICEF, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência. Com dados concretos e participação popular, o município tem condições de rever suas políticas e repensar estratégias de forma a alcançar os objetivos buscados, que estão relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

Pela terceira vez seguida município de Olho ‘Água do Borges conseguiu conquistar a certificação do Selo UNICEF, parabéns a todos os envolvidos nesse processo pelo grandioso trabalho realizado, esse certificado é a confirmação de que o município esteve no caminho certo. A gestão do prefeito Brenno Queiroga.

0 comentários:

Postar um comentário