Subscribe:

domingo, 18 de dezembro de 2016

Apostando em uma gestão técnica, Elijane ao lado de Raimundo começam a montar sua equipe


Elijane reforça como critério prioritário a formação de uma equipe com perfil técnico, para promover uma gestão inovadora e transparente, em sintonia com os poderes Legislativo e Judiciário. E que terá como leitura obrigatória o plano de governo, lembra a prefeita eleita do município. Elijane sempre ao lado de Raimundo seu vice-prefeito, já apresentou alguns nomes e até o final do ano ele deve apresentar o restante dos nomes.

Elijane destaca, dentre outros aspectos, o compromisso com a gestão transparente, planejamento estratégico para tirar o município da situação que se encontra e compromisso com o desenvolvimento. O governo começará com as pessoas certas nos lugares certos. Em contato com a população de Umarizal, Elijane sempre agradece aos que aceitaram o desafio de construir uma nova história para Umarizal.

E como forma de avaliar o trabalho, a prefeita eleita lembra que serão realizadas reuniões semanais com seus auxiliares, a fim de traçar metas e avaliar os resultados. Elijane deve apostar na criatividade, pois não sabe como a economia se comportará em 2017, mas tem que mostrar que é possível fazer diferente.

Na manhã de ontem Elijane ao lado de Raimundo e da sua secretária de Educação, a professora Eva Dias, fizeram reunião com parte da equipe da educação.

0 comentários:

Postar um comentário