Subscribe:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Elijane se reúne com parte da sua base administrativa visando elaborar estratégias de trabalho em duas pastas: educação e saúde


O trabalho para a equipe que administrará a cidade de Umarizal/RN não para. Na tarde de ontem, a prefeita eleita, Elijane Paiva, esteve reunida com parte da sua base administrativa. Na ocasião, duas das mais importantes pastas estavam em pauta: saúde e educação.

O encontro serviu para Elijane e os futuros secretários discutirem ações e estratégias para serem praticadas na administração dos mesmos a partir de janeiro de 2017.

Estiveram no encontro o futuro Secretário de Saúde Ubiratan Paiva, a futura Secretária de Educação, Eva Dias, além do futuro Diretor do Setor de Compras, Gilvan Souza.

Essas reuniões que fazemos é importantíssimas para que tenhamos uma gestão de qualidade; estar sempre a par do que está acontecendo é vital para o bom desempenho da gestão de forma geral. A gente (Elijane e Raimundo) tem tido esses encontros rotineiramente com o pessoal que irá administrar conosco; nós temos sentando e discutindo ações com todos os nossos futuros secretários.” - disse a prefeita Eleita Elijane.

A cerimônia de posse será no 01/01 e, na ocasião, todos os principais cargos que comporão a administração serão apresentados oficialmente.

- Assessoria de imprensa – Elijane e Raimundo.

0 comentários:

Postar um comentário