Subscribe:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Itaú: Prefeito Ciro Bezerra e o vice Paulo César e vereadores são diplomado

O tribunal eleitoral do Rio Grande do Norte, realizou ontem quarta-feira (14), a cerimônia de diplomação dos prefeitos da região do Apodi (Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo), municípios que compõem a 45ª Zona Eleitoral. O evento aconteceu no fórum judiciário da cidade, desembargador Nilton Pinto em Apodi.

Reeleita prefeito no último dia 2 de Outubro, o contador Ciro Bezerra e seu vice-prefeito Paulo César e os novos vereadores, que vão compor o parlamento municipal do Itaú, foram diplomados pela Justiça Eleitoral, no final da tarde de ontem. Os vencedores nas eleições tomam posse no dia 1° de janeiro de 2017 e seguirão com mandato até 2020.

Ciro Bezerra venceu as eleições municipais de 2016 com 2.488 votos o equivalente a 55,51% dos votos válidos. Sobre o segundo colocado, o ex-prefeito e adversário Edson Melo, que obteve 44,49% dos votos validos, o equivalente a 1994 votos.  

A diplomação é o último ato do processo eleitoral e torna os candidatos aptos a tomarem posse nos respectivos cargos aos quais foram eleitos. Os suplentes de vereadores também foram diplomados.

0 comentários:

Postar um comentário