Subscribe:

domingo, 18 de dezembro de 2016

Prefeito Brenno inaugura nova Unidade Básica de Saúde Raimundo Gomes de Queiroz



A prefeitura Municipal de Olho d’Água entregou ontem sábado (18) a nova sede da UBS (Unidade Básica de Saúde) da comunidade Cajazeiras. E equipamento da SMS (Secretaria Municipal de Saúde), tabletes a equipe de saúde. A inauguração foi prestigiada por moradores da comunidade e autoridades.

A nova unidade que recebe o nome do ex-vereador Raimundo Gomes de Queiroz (Raimundão). A cerimônia de inauguração contou com a presença de secretários municipais, vereadores, moradores e servidores e familiares do ex-vereador.

O Prefeito Brenno destacou a luta de construção da UBS em um momento de crise: “Esta unidade de saúde que estamos entregando hoje não é só um prédio; é um espaço que vai acolher as pessoas todos os dias e que vai visar cuidar da saúde de todos moradores da Cajazeira de uma maneira cada vez melhor”, destacou Brenno Queiroga.

Programa de Requalificação de Unidades Básicas de Saúde

O Requalifica UBS é uma das estratégias do Ministério da Saúde para a estruturação e o fortalecimento da Atenção Básica. Por meio do programa, o MS propõe uma estrutura física das unidades básicas de saúde - acolhedoras e dentro dos melhores padrões de qualidade - que facilite a mudança das práticas das equipes de Saúde.


















0 comentários:

Postar um comentário