Subscribe:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Prefeito Brenno recebe visita do prefeito eleito de Santa Maria, Pedro Henryque e o Pai Nilson Urbano


O Prefeito do Município de Olho d'Água do Borges, recebeu na tarde de ontem (16), o prefeito eleito da Cidade de Santa Maria, o jovem Pedro Henryque, acompanhado do Pai o ex-prefeito Nilson Urbano, visitaram o município de Olho d'Água, para acompanhar o funcionamento da informatização de todas as unidades básicas.

Oposição a atual gestão de Santa Maria, o Prefeito eleito Pedro Henryque, satisfeita por ter tido sucesso na eleição de outubro agora, e disposto a colocar o município de Santa Maria no trilho do desenvolvimento e ser um município destaque na região.

Pedro Henryque ao lado do prefeito Brenno Queiroga visitaram as unidades básicas de saúde do município para acompanhar o funcionamento da informatização 100% de todas as unidades Básicas de saúde do município. Que atende com o novo sistema e-SUS AB, para atender aos diversos cenários de informatização e conectividade nos serviços de saúde, oferece dois sistemas de software que podem operar desde uma UBS sem computador, com o sistema com Coleta de Dados Simplificada (CDS) a partir do uso de fichas até UBS com computador nos consultórios e salas de atendimento usando o sistema com Prontuário Eletrônico do Cidadão (PEC). Esses sistemas estão disponíveis a todos os municípios para download gratuito.

Visitaram também a creche pró-infância Rita Firmo que funciona em tempo integral, com informática e inglês desde as primeiras series iniciais.










0 comentários:

Postar um comentário