Subscribe:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Riacho da Cruz: Bernadete Rêgo, Adiel Régis e Vereadores são Diplomados


Os Candidatos de Riacho da Cruz - RN que saíram vitoriosos nas eleições do dia 02 de outubro de 2016 foram Diplomados, na manhã desta quinta-feira, 15, em solenidade no Fórum Municipal Dr. Aldo Pessoa em Portalegre/RN. O evento foi presidido pelo Juiz Eleitoral, Pedro Cordeiro que na oportunidade diplomou os eleitos e primeiros suplentes das demais cidades que compõem a Comarca: Portalegre, Taboleiro Grande e Viçosa. A cerimônia contou com a presença de familiares dos diplomados, correligionários e membros da justiça eleitoral da 63ª zona eleitoral.

Do município de Riacho da Cruz, foram diplomados a prefeita eleita pela 5ª vez Bernadete Rêgo, o vice-prefeito eleito Adiel Regis, os vereadores Cláudio Uberlane de Sá, João Maria de Paiva Soares, Gilson Amorim Junior, Paulo Cesar de Amorim Alencar, Cleomilson Paulo da Silva, Ana Cristina Lucena Moura Paiva, Maria Irani de Oliveira, Edmilson Cavalcante de Oliveira, Rillen Rossi Rocha Régis e os suplentes Francisco Giordano de Paiva Freitas e Francisco Júnior Pereira Lima.

Na eleição de 02 de outubro, Bernadete juntamente com seu vice Adiel Regis, conseguiu 55,72 % dos votos válidos, em uma campanha em que e foi evidenciada a admiração da população à Bernadete, pelos seus feitos que levaram Riacho da Cruz ao destaque em todo o Estado. A posse dos diplomados será em 31 de janeiro de 2016, em Riacho a da Cruz no Mercado Público com horário a ser definido.

0 comentários:

Postar um comentário