Subscribe:

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Troféu do UNICEF é entregue na Prefeitura de Viçosa

A articuladora Municipal do Selo UNICEF, Dalva Vieira, esteve na última segunda-feira, 05 de dezembro, na Prefeitura Municipal de Viçosa-RN para entregar oficialmente ao chefe de Gabinete do Prefeito, Márcio Vagner, e à Controladora Geral do município, Vera Silva, o troféu da edição 2013-2016 do Selo UNICEF Município Aprovado. O prêmio foi entregue na última sexta-feira, 02 de dezembro na Escola de Governo em Natal-RN. Essa é a segunda edição seguida que o nosso município recebe o reconhecimento.


O Selo UNICEF- Município Aprovado é uma premiação que tem o objetivo de contribuir para o fortalecimento da gestão municipal no cumprimento do seu papel constitucional, alcançando resultados por meio de políticas públicas nas áreas da assistência social, proteção, saúde e educação para uma melhor qualidade de vida de crianças e adolescentes.


O prefeito e sua comitiva não esconderam a satisfação pelo reconhecimento e por Viçosa continuar entre os melhores municípios do RN, na política de assistência social, saúde, educação.

0 comentários:

Postar um comentário