Subscribe:

sábado, 10 de dezembro de 2016

Viçosa: Prefeito Toinho oficializa a abertura da Jocev’s 2016


Foi realizada na noite de ontem, sexta-feira (09), a cerimônia de abertura oficial da Tradicional Jornada Cultura e Esportiva de Viçosa – Jocev’s 2016, um dos maiores eventos esportivos do interior do Estado do Rio Grande do Norte, com equipes do RN, PB e CE.

A Jornada Cultural e Esportiva de Viçosa, já é tradição no município, este ano com quase 100 equipes escritas, com aproximadamente 1.400 atletas, um orgulho para uma cidade que têm aproximadamente 2.000 mil habitantes, isto mostra a grandiosidade do evento. “Destaca Toinho do Miragem”.

O Prefeito Toinho do Miragem agradeceu a visita das delegações de todas as cidades que participam do evento e destaca a importância do JOCEV’S para o município de Viçosa: “Hoje o JOCEV’S com certeza já um dos eventos esportivo destaque no estado, contamos aqui hoje com a presença do secretário de esporte do estado, agradecer pela presença, e parabeniza a cada pessoa que está trabalhando para que esse evento seja grandioso, um evento que só faz bem para nossa cidade”, destaca o prefeito Toinho

A cerimonia iniciou por volta das 17:00 horas, no Complexo Poliesportivo Dr. Julieta Dantas, e contou a participação de autoridades da cidade de Viçosa, das cidades circunvizinhas, da Capital do Estado e a comunidade em geral, durante a cerimônia, foi realizado diversas apresentações culturais, conforme representa as imagens abaixo.

Imagens: Josimar Lopes













0 comentários:

Postar um comentário