Subscribe:

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Dalva Vieira reafirmou que conduzirá os trabalhos com a mesma determinação e entusiasmo

O Prefeito Municipal da cidade de Viçosa, interior do Estado do Rio Grande do Norte, Antônio Gomes de Amorim, nomeou a competente Dalva Viera, para a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social (SEMTHAS).

A nomeação aconteceu na última quinta-feira (05) de janeiro, no gabinete do prefeito, Dalva Vieira é professora aposentada, Bacharel em Ciências Administrativas e Contábeis, licenciada em pedagogia com pós graduação em psicopedagogia, políticas públicas, meio ambiente e desenvolvimento regional. 

Com vasta experiência na gestão da política de assistência social, a mesma agradeceu a confiança do chefe do executivo em mais uma vez entregar uma secretaria de tamanha relevância para o município, na sua responsabilidade e reafirmou que conduzirá os trabalhos com a mesma determinação e entusiasmo que sempre lhe motivou nas atividades desenvolvidas destacando que, com perseverança e no caminho da fé, dará  continuidade aos projetos e programas que o município desenvolve sob a gerência da SEMTHAS. “Destacou Dalva Vieira em suas palavras”.

Do Viçosa em Foco

0 comentários:

Postar um comentário