Subscribe:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Prefeita Bernadete, Vice-Prefeito Adiel tomam Posse em Riacho da Cruz para o Mandato 2017/2020


A Prefeita Municipal de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo, foi Empossada na noite deste dia 31 de dezembro de 2016 em frente ao Centro Administrativo, centro da cidade. O evento, que também empossou o Vice-Prefeito Adiel Régis e os 09 Vereadores Diplomados contou inicialmente com uma Missa em Ação de Graças, realizada na Capela do Sagrado Coração de Jesus, em seguida, a Cerimônia de Posse dos Vereadores e Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Após a posse dos Vereadores, deu-se início a Cerimônia de Posse da Prefeita Bernadete Rêgo e do Vice-Prefeito Adiel. A população em peso esteve presente ao evento, prestigiando a posse da Prefeita Bernadete Rêgo que, em seu discurso, agradeceu a todos os munícipes por mais uma vez a depositarem o voto de confiança, frisando ainda o compromisso e o seu respeito pelo povo de Riacho da Cruz.

O evento finalizou com as palavras de agradecimento do Presidente da Câmara e assinatura dos presentes na Ata de Posse. A virada do ano novo foi animada pela Banda de Forró Swing A3 e o artista Adailton Silva que agitou o público presente.





0 comentários:

Postar um comentário