Subscribe:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Prefeita Elijane volta a se reunir com representantes do legislativo de Umarizal


Representes dos poderes executivo e legislativo estiveram novamente reunidos na tarde de ontem quarta-feira(26), no gabinete da prefeitura de Umarizal, onde novamente um debate franco discutiram pautas e projetos para o ano de 2017.

Elijane declarou aos vereadores que a situação é totalmente gritante, débitos na CAERN, COSERN e com empresas de telefonia das gestões passadas começaram a chegar e que logo logo a prefeita vai saber da real situação do debito da prefeitura com a previdência.

A prefeita também destacou que deixar dívidas para a gestão seguinte sem previsão de receitas é crime previsto na Lei de Responsabilidades Fiscais (LRF).

Destaque também da reunião foi a presença dos vereadores Marcos de Antônio de Néo e o vereador Maykinho que agora faz parte da base governistas.

A finalidade da prefeita é também abrir dialogo, e manter uma relação harmônica com o legislativo de Umarizal, visando uma unificação, uma espécie de parceria, para o desenvolvimento do município e fazer com que Umarizal volte a crescer, e leis que atenda os anseios da população município.

0 comentários:

Postar um comentário